Vereador Cidoca informa que o Deputado Alfredo Gaspar vai contemplar Penedo com emenda parlamentar para pavimentação de ruas

O Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto) informou durante a sessão realizada em 16 de novembro que o Deputado Federal Alfredo Gaspar de Mendonça esteve em Penedo, onde o acompanhou em diversas visitas, na zona rural e na cidade.

os dois parlamentares estiveram na Ponta Mofina, no Manimbu, nos Loteamentos Ouro Verde e Santo Antônio – popular Litoral – e na ACRESC, segundo relatou Cidoca na tribuna, acrescentando que Alfredo Gaspar vai destinar recursos que totalizam R$ 1,5 milhão, sendo um milhão de reais para pavimentação de ruas e o restante para aquisição de um trator e de implementos agrícolas para agricultores do povoado Manimbu.

Ainda na tribuna, o vereador encaminhou à Mesa Diretora dois projetos que recebeu do ‘sobrinho do Lito’, sonoplasta da Câmara Municipal de Penedo, propostas relacionadas com a área ambiental e da saúde.

Cidoca também cobrou da Mesa Diretora da casa legislativa a realização da audiência pública sobre serviços da empresa Águas do Sertão e atuação da Comissão Permanente de Fiscalização em relação às denúncias que têm apresentado no plenário, frisando que a referida comissão não realizou nenhuma reunião no mandato atual para investigar denúncias e se não há interesse dos edis que a integram em atuar, peçam para sair para a devida substituição.

Na forma de requerimento, questiona da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos se há previsão para construção da praça na orla do povoado Ponta Mofina.