O Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva) requer do poder público municipal a perfuração de poço artesiano no Assentamento São José e também uma “estrada digna” para atender os moradores da referida localidade, até a rodovia AL 105.

Além dessas solicitações feitas na sessão realizada em 16 de novembro, Bili Marques requereu a urbanização de um pequena área localizada em frente ao posto de saúde da Cohab, com praça e pavimentação do pequeno espaço.

Na tribuna, ele fez discurso enaltecendo a administração do Prefeito Ronaldo Lopes, pontuando que Penedo é uma exceção positiva entre a maioria das administrações municipais que estão com dificuldade de pagar o 13º salário dos servidores.

O bom andamento do governo é resultado do planejamento e da execução de obras, mencionando o balanço do ano apresentado em reunião com o gestor na manhã daquela quinta-feira, 16.

“Penedo está no caminho certo e não pode retroceder”, afirmou Bili Marques, acrescentando ainda as metas do Programa Acelera Penedo, entre elas a. terceira etapa de urbanização da orla de Penedo, novas praças, investimento na Rua do Banheiro e na região da Ponta Mofina

Para Bili Marques, Ronaldo Lopes é extremamente preparado e haverá de transformar pontos considerados feios da cidade em obras esplendorosas, assim como está resolvendo os problemas do Loteamento Ouro Verde, com planejamento e projetos.