Vereador Rodrigo Regueira critica atuação da SMTT em Penedo

O  Vereador Rodrigo Regueira usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a última sessão ordinária realizada no mês de agosto para criticar a atuação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Em seu discurso, ele ressaltou a inoperância da SMTT, setor da municipalidade que “só está servindo para multar”, principalmente no centro da cidade, sem realizar campanhas educativas nas escolas e de orientação nas ruas.

“Faço parte da bancada do prefeito Ronaldo Lopes e venho aqui aplaudir as coisas boas que estão acontecendo, mas também venho aqui criticar o que não está funcionando”, afirmou Rodrigo Regueira.

O parlamentar questionou a ausência de agentes da SMTT em locais onde mudança no trânsito (ruas Matheus Ferreira e Aurora) e a ‘bagunça’ no centro da cidade, principalmente sobre carga e descarga de mercadorias em qualquer horário e local, situações bastante reclamadas no plenário sem a devida intervenção da SMTT.

Ele também criticou as respostas da SMTT ao Poder Legislativo. “Toda vez que a gente traz esse assunto para esta Casa, eles mandam uma resposta dizendo que estão fazendo um estudo e que estudo é esse nunca acaba? Cadê esse estudo que nunca trazem para dizer qual é o diagnóstico? A gente precisa de uma resposta, eu estou aqui para cobrar e contem comigo”, encerrou Rodrigo Regueira.