Vereador Roberto da Farmácia requer construção de praça no Campo Redondo e quebra-molas na Rua Guarany

O Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira) formalizou requerimento ao poder público municipal durante a sessão realizada em 31 de agosto, solicitando a construção de uma praça na comunidade Campo Redondo e quebra-molas na Avenida Guarany.

Durante aparte ao pronunciamento de colegas parlamentares, Roberto da Farmácia comentou os requerimentos que já fez para a SMTT ordenar o trânsito na rua da UPA e também para redutores de velocidade, todos sem êxito.

“Existem inúmeros requerimentos pedindo quebra-mola para algumas comunidades, e alguns bairros, e não são atendidos. Já em outras localidades existe a placa, mas não existe o quebra-mola”, frisou o vereador.