Vereador Dr. Epson cobra revitalização do porto das balsas e denuncia demora no atendimento de paciente no Centro de Diagnóstico de Penedo

O Vereador Dr. Epson (José Epson Valente Costa) usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a última sessão ordinária realizada em agosto para cobrar a revitalização da área do porto das balsas e da lancha de passageiros, e também para reclamar do atraso para atendimento de uma paciente no Centro de Diagnóstico.

Sobre o primeiro tema, o parlamentar reclamou da sujeira no local e ausência de espaço adequado para as pessoas esperarem o transporte de passageiros ou de veículos, cobrando providências do poder público municipal, inclusive sobre a construção de banheiros públicos.

Sobre o segundo abordado na tribuna, Dr. Epson foi enfático. Ele relatou a espera de uma paciente no Centro de Diagnóstico para fazer exame de endoscopia e voltou pra casa sem ter feito o procedimento, depois de ter ficado horas sem poder se alimentar.

“Cadê a dignidade do povo? Fica onde? Como é que você chega às 6 horas e já vem em jejum, fica numa fila esperando para ser atendido e quando chegou duas horas da tarde mandaram a paciente ir embora, dizendo que voltasse no outro dia”, relatou o parlamentar sobre o tratamento que considerou como desumano, cobrando providências.

“Faço parte da bancada do governo, mas também quando é na hora de cobrar eu cobro, doa a quem doer”, afirmou Dr. Epson, que também voltou a cobrar a fiscalização da SMTT nas imediações das maiores escolas de Penedo, durante o horário de entrada e saída dos estudantes, frisando ainda a falta de educação no trânsito por parte de motoristas que não respeitam a preferência das pessoas que utilizam a faixa de pedestres, por exemplo.