Vereador Bili Marques destaca inauguração de duas Sala Lilás, em Penedo, para atender mulheres vítimas de violência

O Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva) iniciou seu pronunciamento na sessão de 31 de agosto dirigindo-se à assistência da Câmara Municipal de Penedo, repleta de estudantes, explicando a função do parlamento.

Em seguida, destacou a inauguração das duas Salas Lilás em Penedo, uma no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e a outra no Centro de Referência em Assistência Social (CREAS), onde as mulheres vítimas de violência serão atendidas e acompanhadas por equipe multidisciplinar, inclusive advogado, avanço na política pública que encerrou a programação do Agosto Lilás.

Sobre as intervenções no porto das balsas e das lanchas, o líder do governo informou que há projeto em curso elaborado pela Prefeitura de Penedo, com acompanhamento do IPHAN para que tudo seja feito em seu devido padrão.

O parlamentar também enalteceu a avaliação do Ministério da Saúde ao posto de saúde do Loteamento São José, anunciando a chegada de novos gabinetes odontológicos para equipar a rede básica de Penedo e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).