Vereador Valdinho Monteiro critica atraso na recuperação do acesso para povoados de Penedo

Moradores dos povoados Capela, Murici, Marcação e Riacho do Pedro estão com muita dificuldade de sair de suas comunidades devido ao atraso na recuperação da estrada de acesso, ainda danificada pelas chuvas, segundo o Vereador Valdinho Monteiro.

O parlamentar criticou o atraso na regularização da estrada por onde os ônibus não conseguem trafegar, deixando estudantes sem aula e prejudicando todos os moradores há praticamente um mês, como declarou na tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante seu pronunciamento na sessão de 03 de agosto.

Ainda durante o retorno dos trabalhos no plenário, após o recesso legislativo, Valdinho Monteiro apontou problemas nos serviços da Secretaria Municipal de Saúde, frisando que o programa mensal de rádio da pasta não resolve e considera que a demora no repasse das verbas para a Santa Casa de Misericórdia serve para que surja um ‘salvador da pátria’, quando o socorro à instituição deveria ser imediato, com recursos da privatização dos serviços dos SAAE,.

Na forma de requerimento, pede a construção de ponte ou passagem molhada no acesso ao povoado Ponta da Várzea para viabilizar o acesso durante as chuvas.