Vereador Val da Banana requer pavimentação dos acessos ao aterro da lagoa do Oiteiro

O Vereador Val da Banana (Clodoval Sacramento) requer do poder público municipal a pavimentação dos acessos ao aterro da lagoa do Oiteiro, a partir das ruas Ulisses Batinha e Campos Teixeira ao local onde funcionam serviços importantes para a população, entre eles uma creche, o Fórum do Tribunal de Justiça de Alagoas e um posto de saúde.

Na tribuna, o parlamentar parabenizou o Presidente Messias da Filó por ter conseguido levar o prefeito Ronaldo Lopes ao Mercado Público Municipal e Pavilhão da farinha para mostrar os problemas na estrutura do imóveis onde dezenas de comerciantes trabalham.

Val da Banana frisou que fez o convite por diversas vezes ao gestor, sem conseguir o resultado esperado.