Vereador Val da Banana parabeniza conquista do Sport Club Penedense e volta a cobrar iluminação nos acessos ao aterro da lagoa do Oiteiro

O Vereador Val da Banana (Clodoval Sacramento) comemorou no plenário e no estádio Alfredo Leahy o sonhado retorno do Sport Club Penedense à elite do futebol alagoano, conforme expôs na tribuna legislativa na sessão de 17 de agosto.

“Primeiramente eu quero parabenizar todos os torcedores de Penedo, toda a diretoria, o prefeito Ronaldo pela ação, a presença do meu amigo Marquinho Beltrão, com a Ivana Toledo, o pessoal que faz o marketing do nosso time, todo mundo”, declarou o parlamentar e torcedor fanático do alvirrubro ribeirinho.

“O povo de Penedo mostrou que ama o Penedense, mostrou que gosta de futebol. E agora é torcer para que ele permaneça na primeira divisão, o Penedense está na elite do futebol e não deve cair mais”, acrescentou Val da Banana.

Ele também comentou sobre o preço dos combustíveis em Penedo, criticando os valores cobrados nos postos da cidade e voltando a pleitear iluminação pública para os acessos ao aterro da Lagoa do Oiteiro para quem segue em direção ao Oiteiro, rua Campos Teixeira e rua Ulisses Batinga, solicitando a presença do Superintendente de Iluminação Pública no plenário da Câmara Municipal de Penedo.