Vereador Sargento Marival parabeniza Sport Club Penedense pelo título na Série B e conquista do acesso

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) enalteceu a conquista do Sport Club Penedense durante seu discurso na sessão de 17 de agosto, parabenizando a diretoria, torcida, colaboradores, o prefeito Ronaldo Lopes e, de maneira especial, o médico Fernando Andrade.

“O que me chamou realmente a atenção foi a vontade, a energia, o dinamismo de uma pessoa que mora aqui em Penedo e que se chama Doutor Fernando Andrade. Você vê a vibração daquele homem no campo do Penedense, a vontade de ajudar, a vontade de estar presente, a vontade que o Penedense fosse passar de uma fase para outra”, disse o parlamentar, pedindo o envio de Moção de Parabéns ao médico “pelo que ele fez e o que vem fazendo esses anos todos no Penedense”.

Ainda na tribuna, o Sargento Marival fez um relato comparativo sobre obras estruturantes realizadas em Penedo, feitas com recursos do governo federal, citando investimentos do período Moacir Andrade nos governos federal (Secretário Nacional de Irrigação, cargo equivalente ao de um ministro) e estadual; dos prefeitos Alexandre Toledo, Március Beltrão e agora com Ronaldo Lopes, acrescentando o apoio de parlamentares federais a Penedo, citando o deputado Arthur Lira.

Em tom de ironia, Marival Oliveira rebateu críticas de parte da imprensa local e declarou: “falem de bem ou de mal, mas falem do Sargento Marival. Esse é o slogan que a gente vai adotar”, parabenizando a gestão da saúde municipal pelo conserto do mamógrafo do centro de diagnóstico do município, conforme havia solicitado, o que viabilizará a retomada dos exames de mamografia em Penedo.