Vereador Sargento Marival parabeniza Secretária Ana Teresa Lopes pela 3ª edição do Programa Assistência Com Você

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) parabenizou a Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Teresa Lopes, por ter realizado a 3ª edição do Programa Assistência Com Você no bairro Nossa Senhora de Fátima, popular Coreia.

O trabalho que aproxima serviços de assistência social e de outros setores da população de comunidade de baixa renda contou com a participação efetiva do vereador que pleiteou a realização do mesmo programa no povoado Catrapó.

Ainda na tribuna da Câmara Municipal de Penedo, Marival Oliveira falou de sua tristeza com a situação da Santa Casa e dos problemas relacionados ao transporte de pacientes de Penedo para outras cidades, assim como do retorno ao município, criticando a secretaria municipal de saúde, principalmente o setor de transportes da pasta.

Na forma de requerimento, o edil pede a pavimentação das ruas do Jardim São Francisco, vias de acesso à UPA que precisam estar em condições de trânsito para as situações de emergência e urgência que caracterizam os serviços da Unidade de Pronto Atendimento.

Sargento Marival formalizou convite ao superintendente da SMTT, Joanilson Sampaio Júnior, para comparecer na Câmara e apresentar informações sobre a falta de sinalização nas vias públicas localizadas na feira do centro da cidade e o ordenamento do trânsito de veículos nessa mesma localidade.