Vereador Rodrigo Regueira destaca sucesso de eventos alusivos ao Dia dos Pais que realizou em parceria com a Prefeitura de Penedo

O Vereador Rodrigo Regueira destacou o sucesso dos eventos alusivos ao Dia dos Pais que realizou, com apoio da Prefeitura de Penedo e outras parceiras, mencionando o que aconteceu no bairro de Santa Isabel, popular Cacimbinhas, com duas atrações musicais, o Dan Souza, a Sabrina Lobo e uma grande premiação para os pais daquela comunidade, festa realizada na sexta-feira, 11.

Já no domingo, 13, a confraternização aconteceu no povoado Santa Margarida, começando com um torneio de futebol com times de futebol das comunidades Flecheira, Castanho Grande, Espigão, Imbira 1 e 2, Palmeira Alta, Conrado 1 e 2, Prosperidade, Pescoço e Vila Operária.

A festa também movimenta a economia local, conforme ressaltou Rodrigo Regueira. “As próprias pessoas da região ganharam o seu dinheiro, vendendo o seu lanche, refrigerante, cerveja”, sobre o trabalho que atendeu cerca de 2 mil pessoas durante todo o dia do evento, mencionando ainda o apoio do deputado estadual Ronaldo Medeiros.