Vereador Roberto da Farmácia requer informações da SMTT sobre retirada de placas

Placas sinalizando a instalação de quebra-molas na Rua João Ramalho foram retiradas, conforme observou o Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira) sobre o tema que abordou na sessão realizada em 03 de agosto, data da retomada dos trabalhos no plenário após recesso legislativo.

Diante da situação que constatou, o parlamentar requer da SMTT que informe o motivo da retirada da sinalização e, principalmente, se os redutores de velocidade cobrados para a referida via serão ou não construídos.

Roberto da Farmácia também requer do poder público intervenções nas ruas e localidades da parte baixa que sempre são afetadas durante o inverno, para evitar o alagamento de ruas e casas, principalmente nas imediações da Manoel Brás com a Campos Teixeira.