Vereador Júnior do Tó requer instalação de semáforo no Trevo da Toca do Índio

O Vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior) formalizou requerimento ao poder público municipal para instalação de semáforo no Trevo da Toca do ìndio para evitar acidentes no acesso em direção à Cooperativa.

De acordo com o parlamentar, além do girador ser pequeno – o que dificulta a circulação de veículos – o fluxo passou a ser maior e isso está gerando colisões que podem ser evitadas com a sinalização de semáforo.

O parlamentar também comentou sobre a necessidade da administração municipal se antecipar à burocracia quando abordou o tema Santa Casa de Penedo e destacou que a Procuradoria Geral do Município abriu procedimento contra cobrança indevida de taxa de esgoto pela empresa Águas do Sertão.