Vereador Ernande Pinheiro propõe inclusão da FEICUSAL no calendário de eventos anual de Penedo

O Vereador Ernande Pinheiro propõe a inclusão da Feira de Intercâmbio Cultural do Sul de Alagoas (FEICUSAL) no calendário anual de eventos da Prefeitura de Penedo e a formalização do Conselho Municipal da Mulher.

Além dos encaminhamentos apresentados na sessão realizada em 10 de agosto, ele comentou a mobilização dos vereadores em favor da Santa Casa de Penedo e a efetivação dos repasses financeiros à instituição filantrópica.

“A Santa Casa de Penedo não tem dono, ela é do povo de Penedo e a gente não pode estar sofrendo essas coisas, a política tem que ficar da porta para fora, saúde não é brincadeira”, disse Ernande Pinheiro, agradecendo o apoio do senador Rodrigo Cunha, do deputado Arthur Lira e o empenho do Prefeito Ronaldo Lopes.