Vereador Ernande Pinheiro parabeniza Sport Club Penedense pelo acesso à Série A e convida diretoria do clube para ir ao plenário

A conquista do campeonato 2023 da Série B pelo Sport Club Penedense rendeu mais do que uma taça ao clube de futebol mais antigo de Alagoas. A vitória nos pênaltis sobre o Zumbi – time de União dos Palmares –  devolveu o alvirrubro ribeirinho à elite doesporte mais popular do Brasil no estado.

Torcedor fanático do Penedense, o Vereador Ernande Pinheiro abriu os discursos na tribuna da casa legislativa durante a sessão de 17 agosto parabenizando o clube pela vitória, mencionando todos os envolvidos no trabalho, convidando a diretoria do time para comparecer no plenário, em data a ser agendada.

Ernande Pinheiro destacou também os investimentos que o prefeito Ronaldo Lopes promoveu no estádio Alfredo Leahy e na sede do Penedense, comemorando ainda a renovação de patrocínio pelo clube para a temporada 2024 e o anúncio da instalação de refletores no campo do Penedense pelo prefeito.