Vereador Dr. Epson faz apelo em nome da Santa Casa de Misericórdia de Penedo

Médico com mais de 38 anos de trabalho como obstetra e ginecologista na maternidade da Santa Casa de Penedo, o vereador Dr. Epson (José Epson Valente Costa) fez um apelo indignado na tribuna da Câmara Municipal de Penedo (CMP).

Ele pediu urgência no repasse das emendas parlamentares destinadas à instituição, cobrando celeridade da administração municipal celeridade nos trâmites burocráticos, alertando para o risco de fechamento de todos os serviços da instituição e envolvimento da sociedade na defesa da Santa Casa de Penedo.

A urgência na transferência dos recursos e o pronunciamento incisivo do parlamentar receberam apoio dos demais vereadores para Dr. Epson, profissional que – apesar de estar com salários atrasados – mantém a assistência às pacientes que precisam da Santa Casa.