Vereador Derivan Thomaz cobra mais atenção da Secretaria de Serviços Públicos sobre danos causados pelas chuvas na Marituba

O Vereador Derivan Thomaz usou a tribuna durante a sessão de 10 de agosto para cobrar providências da Secretaria Municipal de Serviços Públicos em relação aos danos causados pelas chuvas no povoado Marituba.

Ele comentou sobre a necessidade de aterramento em locais da comunidade devido ao excesso de umidade e água, aproveitando inclusive areia levada pelas chuvas para solucionar o problema que atinge inclusive o quintal das casas da localidade.

Para o parlamentar, falta prioridade no atendimento das demandas. Derivan Thomaz também voltou a pedir aviso prévio da Secretaria de Assistência Social nas visitas realizadas para contato direto com famílias afetadas pelas chuvas para que elas tenham conhecimento e estejam em suas casas quando ocorrerem.

O vereador também elogiou o trabalho da ACRESC, instituição fundada pela vereadora Raquel Tavares, destacando a entrega de cadeiras de rodas motorizada, equipamento que melhora consideravelmente a mobilidade dos usuários.