Vereador Denys Reis informa empenho de recurso do Senador Rodrigo Cunha para Programa CNH Social em Penedo

O acesso gratuito à carteira de motorista em Penedo para pessoas em situação de vulnerabilidade social está mais próximo de acontecer. O recurso destinado pelo Senador Rodrigo Cunha ao Programa CNH Social, no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) foi empenhado na quarta-feira, 09 de agosto, conforme informou o Vereador Denys Reis na sessão legislativa realizada no dia seguinte ao procedimento que informou na tribuna.

Ainda em seu pronunciamento, ele esclareceu aspectos relacionados ao trâmite burocrático do repasse de emendas parlamentares, mais especificamente do Senador Rodrigo Cunhas para serviços de saúde em Penedo, e destacou a nomeação do corpo técnico do Procon Penedo, órgão instruído graças ao projeto de lei de sua autoria,

Denys Reis também cobrou atuação da SMTT Penedo em relação ao desrespeito contra portadores de deficiência e idosos no transporte coletivo urbano da cidade, conforme queixas recorrentes e também com base na observação apresentada ao parlamentar por estudantes da escola estadual Professor Ernani Méro.

O vereador sugere que os fiscais da SMTT façam uma fiscalização à paisana, como usuários do serviço prestado mediante concessão do poder público, para constatar as infrações e promover as providências cabíveis.