Presidente Messias da Filó convoca vereadores para reunião prévia sobre audiência pública relacionada aos serviços da empresa Águas do Sertão

O Presidente da Câmara Municipal de Penedo,  Messias da Filó (Manoel Messias Lima), convocou vereadores para reunião prévia relacionada com a apresentação de dados para a audiência pública sobre os serviços da empresa Águas do Sertão, concessionária de água e esgoto na cidade e maior parte da zona rural de Penedo.

A agenda do trabalho parlamentar acontece no próximo dia 30, às 10 horas, na casa legislativa. “Quem tiver interesse em participar da audiência pública, junte os documentos que tem para trazer aqui”, informou Messias da Filó durante a reunião ordinária de 17 agosto, reforçando a necessidade sobre o levantamento de dados, com antecedência, para fundamentar os questionamentos na audiência cuja data será agendada.

O Presidente da Câmara Municipal de Penedo também alertou aos membros das Comissões Permanentes para o comparecimento na reunião, para que tudo tenha o devido acompanhamento e deliberação junto aos quinze vereadores penedenses.

“O discurso vai ser decorrente do documento que cada um tiver, não adianta fazer discurso se não tiver documento porque a gente não tem como se embasar para cobrar nada”, reforça Messias da Filó sobre o que tem informado com veemência durante as reuniões no plenário.

Messias da Filó também informou na mesma reunião legislativa a confirmação de representantes da Santa Casa de Misericórdia de Penedo na Sala das Sessões Sabino Romariz na tarde de 31 de agosto, conforme resposta ao convite feito pelo parlamento.