Câmara Municipal de Penedo retoma atividades no plenário com o fim do recesso legislativo

ASCOM CMP

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo (CMP) após o breve recesso legislativo do meio ano foi marcada por debates sobre a crise financeira da Santa Casa de Misericórdia de Penedo.

O tema que preocupa os representantes da população na casa legislativa foi novamente levado ao plenário na tarde de quinta-feira, 03 de agosto, pelo vereador Dr. Epson, com diversos apartes e aprovação da sugestão do vereador Rodrigo Regueira para convite de representantes da instituição na Sala das Sessões Sabino Romariz.

Outro convite aprovado por unanimidade dos parlamentares para comparecimento na CMP é endereçado ao superintendente da SMTT Penedo, Joanilson Sampaio Júnior, proposto pelo vereador Sargento Marival para tratar de situações relacionadas à falta de sinalização e ordenamento do trânsito no entorno do Mercado Público Municipal e do Pavilhão da Farinha devido aos transtornos recorrentes.

Quem também deve retornar ao plenário é o vereador Irmão João, atual secretário municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, para apresentar ações da pasta e o novo Conselho Municipal de Meio Ambiente, conforme solicitação do edil Denys Reis.

Na próxima quinta-feira, 10, os vereadores penedenses voltam a se reunir em mais uma sessão ordinária, com transmissão ao vivo, no canal oficial da Câmara Municipal de Penedo na plataforma YouTube.