Vereador Val da Banana volta a cobrar fiscalização da SMTT sobre horário de carga e descarga de mercadorias na Rua Sabino Romariz

O Vereador Val da Banana (Clodoval Sacramento) voltou a cobrar da SMTT a fiscalização do horário de carga e descarga de mercadorias em vias próximas do Mercado Público Municipal e do Pavilhão da Farinha, assim como do fluxo de veículos em frente ao Colégio Imaculada Conceição.

O parlamentar comentou sobre as situações durante a sessão realizada em 13 de julho, citando o estacionamento de caminhões diante de pontos comerciais de forma irregular, atrapalhando as vendas no comércio e o acesso dos clientes.

Por esse motivo, o vereador Sargento Marival informou em aparte que só irá abrir seu açougue, localizado na Rua Sabino Romariz, aos sábados, dia de maior movimento na feira e sem acesso de veículos.

Val da Banana também comentou sobre o alagamento de casas na Rua Campos Teixeira e adjacências, prestando socorro às famílias e alegando que o serviço preventivo da administração municipal não foi bem feito, sugerindo ainda que os responsáveis pelos trabalhos conversem com os moradores antes de executar as intervenções.

Por outro lado, Clodoval parabenizou o vereador e Secretário de Abastecimento e Desenvolvimento Agrícola, Rogério dos Peixotos, pela recuperação dos banheiros do Pavilhão da Farinha, ressaltando que o telhado do Mercado Municipal ainda não teve a devida solução, causando prejuízo aos comerciantes do local, encerrando seu pronunciamento cobrando a presença do prefeito Ronaldo Lopes no comércio da cidade.