Vereador Marcelo Pereira requer providência sobre árvore oca em ponto de transporte público de Penedo

O alerta de um empresário feito ao Vereador Marcelo Pereira foi apresentado no plenário durante a sessão de 13 de julho, problema que coloca em risco o estabelecimento comercial localizado na Avenida Antônio Cândido Toledo e usuários do transporte coletivo.

O receio está em uma árvore oca situada em frente à loja de piscinas, diante do primeiro ponto de ônibus no sentido parte alta-centro da cidade na referida via de tráfego intenso.

A possibilidade de queda da árvore merece intervenção do poder público municipal, conforme solicita Marcelo Pereira, aproveitando a presença na assistência da casa legislativa do vereador Irmão João, atual Secretário Municipal de Meio Ambiente, para o pedido de providência.

Em aparte, Marcelo Pereira defendeu a concessão do título de cidadão penedense ao governador Paulo Dantas.