Vereador Ernande Pinheiro requer construção de quadra poliesportiva e academia de saúde no antigo local da Escola Douglas Apratto Tenório

O Vereador Ernande Pinheiro requer do poder público municipal a construção de uma quadra poliesportiva e academia de saúde no bairro Santo Antônio, onde funcionou a Escola Douglas Apratto Tenório, que foi demolida para ser instalada em outro local no mesmo bairro.

Ao justificar o pleito apresentado na sessão desta quinta-feira, 06 de julho, o parlamentar alegou que o terreno está sendo usado por malandros e o espaço atenderá aos moradores do Barro Vermelho para a prática de esportes e atividades de lazer.

Outro requerimento apresentado pelo parlamentar foi a construção de posto de saúde no povoado Palmeira Alta, atendendo pedido dos moradores que continuam sendo atendidos em um imóvel alugado.

Ernande Pinheiro também propôs que o forrozeiro penedense Nilson Sanfoneiro seja homenageado nos festejos juninos de 2024, apresentando Moção de Aplauso à Secretária Municipal de Cultura, Teresa Machado, pela realização do Arroche o Nó 2023.

Ele também parabenizou o presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, pela passagem do seu aniversário e o ex-prefeito Tancredo Pereira, que completará 91 anos no domingo, 09.

Em relação ao Projeto de Lei que concede 12% de reajuste aos servidores municipais da Educação, Ernande votou a favor na primeira discussão da matéria que volta ao plenário na próxima terça-feira, 11, data das sessões extraordinárias convocadas pelo Presidente Messias da Filó, com previsão de início às 10 horas.