Vereador Dr. Epson considera que aumento salarial para servidores da Educação é justo, mas pede reajuste para outras categorias

O Vereador Dr. Epson (José Epson Valente Costa) usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo na primeira sessão ordinária do mês de julho para afirmar que o reajuste de 12% concedidos aos servidores efetivos da Educação é justo.

Ele votou a favor da aprovação da matéria em tramitou em sua primeira discussão durante a reunião desta quinta-feira, 06, e volta ao plenário na manhã da próxima terça, 11, a partir das 10 horas, início das sessões extraordinárias convocadas pelo Presidente Messias da Filó (Manoel Messias Lima).

Por outro lado, Dr. Epson declarou sua indignação por não haver previsão de reajuste salarial para as demais categorias do funcionalismo municipal, frisando que há recursos disponíveis, citando o montante relacionado à concessão dos serviços de água e esgoto do município no valor de R$ 124.000.000,00 (cento e vinte e quatro milhões de reais), concluindo seu pronunciamento com pedido direcionado ao gestor e sua equipe econômica para que revejam a situação dos servidores de outros setores da municipalidade.