Vereador Denys Reis apresenta balanço do seu mandato parlamentar

O Vereador Denys Reis usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada em 13 de julho para apresentar um balanço do seu trabalho como parlamentar, destacando a captação de emendas parlamentares destinadas pelo Senador Rodrigo Cunha, o apoio dos demais edis e as ações desenvolvidas no governo Ronaldo Lopes.

Ele ressaltou em seu discurso que “ninguém trabalha sozinho” e que é preciso haver esforço conjunto para atender os reclames da população, de forma emergencial ou contínua, enaltecendo sua aliança política com Rodrigo Cunha.

Sobre a parceria que vem dando certo, Denys frisou o envio de mais de seis milhões de reais por Rodrigo Cunha, recursos direcionados para a saúde de Penedo, Santa Casa de Misericórdia e, em breve, para ativar o programa CNH Social no município.

Além disso, foi viabilizada uma ambulância para zona rural, aluguel social para mulheres vítimas de violência, trator e colheitadeira para associação de agricultores do Marizeiro, e máquinas de costura para o Centro Juvenil Maria Auxiliadora.

“São dois anos e pouco mais de seis meses de trabalho. Entraremos agora em recesso, mas continuaremos trabalhando porque as nossas atividades também acontecem além do plenário”, afirmou o edil sobre a breve pausa nas sessões legislativas que retornam no início de agosto.

Denys Reis destacou ainda o trabalho da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Penedo sobre a divulgação de alertas emitidos pela Defesa Civil, via whatsapp, solicitando do órgão municipal que atua na prevenção e socorro de desastres naturais informações sobre seu plano de trabalho para os problemas gerados no inverno atual.