Vereadora Raquel Tavares pede cobertura da quadra ou construção de um ginásio para escola do povoado Palmeira Alta

Raquel Tavares
Vereadora Raquel Tavares/PP

A Vereadora Raquel Tavares reivindica a construção de cobertura para a escola municipal localizada no povoado Palmeira Alta ou de um ginásio para atender melhor estudantes e moradores da comunidade localizada na zona rural de Penedo.

Ao apresentar a justificativa do pleito, ela comentou que esteve no povoado com o diretor do Ifal, visita realizada em função dos cursos que serão ofertados às mulheres daquela localidade por meio de parceria que envolve a ACRESC e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

“Ao chegar na reunião tinha bastante gente e a reclamação maior era da quadra de esporte que tem no lado da escola. E se a gente realmente for analisar, se estiver chovendo, ninguém pode fazer nada, e se tem muito sol as crianças também não podem ficar na quadra”, explicou a parlamentar, frisando ainda a impossibilidade de uso do espaço nos finais de semana porque a quadra fica fechada.

Raquel Tavares também solicita providências do poder público municipal em relação à fossa localizada na Praça Cesário Procópio dos Martyres – mais conhecida como Praça da Cohab – devido aos problemas de mau cheiro no espaço onde há pontos de alimentação funcionando.