Vereador Val da Banana parabeniza vitória do Penedense na estreia da Série B e crítica multas aplicadas aos motociclistas

O Vereador Val da Banana (Clodoval Sacramento) usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada em 22 de junho para destacar a vitória do Sport Club Penedense na estreia do campeonato alagoano da Série B.

Ainda sobre o jogo realizado no estádio Dr. Alfredo Leahy no dia anterior ao da reunião legislativa, o parlamentar criticou a atuação da SMTT pelas multas aplicadas aos motociclistas, alegando que não houve orientação prévia do órgão municipal e que está errado quem para na porta de garagem.

Val da Banana falou ainda sobre requerimento de sua autoria, direcionado à SMTT para orientar o trânsito em frente do Colégio Imaculada, pleito ainda não atendido, assim como a falta de fiscalização no centro comercial, onde os caminhões fazem descarga de mercadorias na porta das lojas, em horário e local inadequado, conforme queixas apresentadas durante o pronunciamento do vereador.