Vereador Sargento Marival destaca envio de recurso do Governador Paulo Dantas para construção da Escola Santa Luzia

Sargento Marival
Vereador Marival Oliveira/PP

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) parabenizou o Governador Paulo Dantas por destinar recurso no valor de R$ 5.800.000,00 (cinco milhões e 800 mil reais) para construção da Escola Santa Luzia, iniciativa que atende pleito do parlamentar penedense.

Ainda sobre o tema que abordou na Câmara Municipal de Penedo na sessão de 22 de junho, Marival frisou que o recurso enviados para Penedo tem o aval do Secretário de Estado de Educação, cargo atualmente ocupado pelo ex-prefeito Marcius Beltrão.

Marival Oliveira também rebateu críticas feitas no plenário contra o Governador Paulo Dantas, afirmando que os hospitais construídos em Alagoas funcionam bem e salvam vidas, destacando a conclusão do Hospital do Coração por Paulo Dantas, onde foi atendido e por experiência própria, sabe da qualidade dos serviços prestados.

O parlamentar destacou ainda os serviços de prevenção realizados pela Prefeitura de Penedo que evitaram a inundação de casas no entorno da Lagoa do Oiteiro, intervenções solicitadas por ele e outros edis, ressaltando que os vereadores trabalham, convidando a quem quiser acompanhá-lo no dia a dia e na Câmara Municipal de Penedo, reafirmando a credibilidade que tem no Prefeito Ronaldo Lopes.

Ao representante do Iphan Alagoas, Marival perguntou se há projeto para substituir ou adequar a pavimentação das ruas do Centro Histórico, recebendo resposta negativa.