Vereador Roberto da Farmácia volta a cobrar acostamento para trecho da rodovia Mário Freire Leahy

O Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira) voltou a requerer do poder  público municipal a construção de acostamento no trecho da rodovia Mário Freire Leahy que ganhou iluminação pública da SIPE, entre o acesso para o Oiteiro e para a Coréia.

O parlamentar já tinha feito essa solicitação de modo verbal e pediu de forma escrita durante a reunião realizada em 1º de junho, alertando para o risco de acidente em pedestres no expediente que fez com cópia ao prefeito Ronaldo Lopes e ao Secretário de Serviços Públicos, Ivo Costa.

Roberto da Farmácia também reivindica a recuperação da pavimentação nos pontos abertos para serviços na rede de distribuição de água, citando como exemplo a situação na Avenida Wanderley, e a limpeza do mato em via próxima das Lojas Americanas.