Vereador Roberto da Farmácia solicita reposição de lâmpadas no Centro Histórico de Penedo

Roberto da Farmacia
Vereador Paulo Roberto Ferreira (Roberto da Farmácia)

O Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto da Farmácia) solicita da Superintendência de Iluminação Pública de Penedo (SIPE) a reposição de lâmpadas no Centro Histórico da cidade, conforme requerimento apresentado durante a sessão realizada em 15 de junho.

“Meu requerimento vai para o nosso amigo Ricardo para que ele dê uma olhadinha à noite no centro da cidade. Eu estive olhando esses dias e tem uma quantidade de lâmpadas apagada e tenho visto algumas pessoas reclamando. Eu sei que é a correria dele é grande mas que dê uma passadinha no centro para que ele possa fazer essa avaliação e ver quantas lâmpadas precisa trocar, uma vez que o nosso centro está cada dia mais lindo e não pode se deixar ofuscar”, justificou o parlamentar que também solicita a colocação de material na entrada do povoado ImIbira 2.