Vereador Ernande Pinheiro apresenta Moção de Aplauso para Secretária Municipal da Mulher

O Vereador Ernande Pinheiro formalizou na sessão ordinária de 15 de junho Moção de Aplauso para a nova gestora da Secretaria Municipal da Mulher (SEMU), a cirurgiã dentista Mariana Barbosa.

“Hoje eu assisti a posse da secretária Mariana Barbosa na Secretaria da Mulher de Penedo, onde Ronaldo Lopes chega a 40%.de paridade”, disse o parlamentar sobre a presença de mulheres no primeiro escalão da administração da Prefeitura de Penedo, destacando ainda a  presença da Vereadora Raquel Tavares na mesa de honra da solenidade.

“Tenho certeza que esta casa vai dar todo apoio para a gestão dela”, concluiu Ernande, que também participou da sabatina ao diretor do SAAE, destacando a competência de Valmir Lessa para o trabalho.

Na forma de requerimento, Ernande Pinheiro pede providências em relação aos buracos na Avenida Alexandre Toledo, sugerindo que se faça o recapeamento, com asfalto, de trecho que começa na antiga Brasnorte até o acesso ao bairro Nossa Senhora de Fátima.

Ainda em relação ao trânsito de veículos na cidade, o vereador requer o disciplinamento do fluxo de veículos na Rua Sabino Romariz, que faz ligação das ruas Sete de Setembro e Siqueira Campos, como também no beco próximo da Igreja do Rosário dos Pretos, acesso entre as ruas Barão do Rio Branco e João Pessoa.