Vereador Dr. Epson formaliza quatro requerimentos à Prefeitura de Penedo

O Vereador Dr. Epson (José Epson Valente Costa) formalizou quatro requerimentos ao poder público municipal durante a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo realizada no mês de junho.

Da Superintendência de Iluminação Pública de Penedo (SIPE), o parlamentar pede a substituição das lâmpadas comuns do Loteamento Santo Expedito por lâmpadas de LED, conforme pedido feito a ele por moradores da localidade.

Dr. Epson também cobra mais celeridade na construção da nova ponte da comunidade Ponta Mofina, citando as dificuldades impostas à população pela falta da estrutura destruída nas chuvas do ano passado, parabenizando a presença de moradores do Ouro Verde nas sessões da casa legislativa, frisando que os edis estão se empenhando no pleito da comunidade.

Da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSP), o vereador reivindica mais um dia de coleta do lixo no Loteamento Jardim América, principalmente nas segundas-feiras devido ao quantitativo gerado nos finais de semana e ainda a colocação de tonéis para colocar o lixo em cada quadra da localidade mais conhecida como Buriti.

Sobre a Creche Everaldo Gama, situada no aterro da Lagoa do Oiteiro, Dr. Epson requer a pavimentação da rua e do acesso ao espaço público com calçamento ou asfalto.