Vereador Denys Reis informa envio de emenda do Senador Rodrigo Cunha para aplicar na saúde de Penedo

O Vereador Denys Reis anunciou no plenário da Câmara Municipal de Penedo que o Senador Rodrigo Cunha destinou emenda parlamentar no valor de R$ 2.800.000,00 (dois milhões e oitocentos mil reais) para a saúde de Penedo.

Além do aporte financeiro  divulgado durante a sessão realizada no dia 22 de junho, Denys Reis destacou que a ação do membro da bancada federal alagoana independente de grupo político, mencionando apoio de Rodrigo Cunha para outros municípios, citando alguns próximos de Penedo.

Ainda em seu discurso na tribuna, o vereador cobrou retorno de secretário municipal que não identificou no pronunciamento aos seus contatos, assim como da parte de assessores, reafirmando seu compromisso com o povo de Penedo e o mandato.

Denys Reis também fez uma sugestão sobre um dos serviços da área de Odontologia nos postos de saúde, propondo encaminhamento das demandas que necessitam de raio-x que não está disponível em todas as unidades para local com instalação elétrica adequada, evitando que o paciente pague por serviço particular, frisando que sua atuação aponta o problema e a solução.

Na forma de requerimento, cobra a instalação de placas de sinalização nos locais com redutores de velocidade em Penedo.