Vereador Cidoca pede vista da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2024

O Vereador Cidoca pediu vista do Projeto de Lei sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2024 durante a primeira leitura da matéria, realizada na sessão de 22 de junho, quando iniciou sua participação no plenário agradecendo a presença dos vereadores, convidados e populares durante 1º Encontro da Direita Alagoana, realizado na noite de segunda-feira, 19, na Câmara Municipal de Penedo.

Na tribuna, Cidoca falou sobre o enfraquecimento de Penedo nos últimos 30 anos, seja em sua representação política estadual e federal e também em relação à perda de serviços públicos, parabenizando as lideranças políticas de Coruripe pelos avanços alcançados no mesmo período e nos dois aspectos mencionados.

O parlamentar voltou a criticar a administração Ronaldo Lopes pela concessão de serviços do SAAE, frisando que o diretor da autarquia não falou em reduzir salário dos comissionados, mas dos efetivos, quando esteve na CMP, na sessão anterior.

Cidoca destaca que somente a folha dos cargos comissionados do SAAE Penedo totaliza 80 mil reais, quando a autarquia arrecada 76 mil por mês, apontando que os salários estão acima do que foi estabelecido na lei municipal.

Ele também disse em seu discurso que há servidor que era do SAAE recebendo dois salários, pela prefeitura e pela autarquia.