“Procon vai promover o equilíbrio nas relações de consumo em Penedo”, afirma Vereador Denys Reis

O Vereador Denys Reis enalteceu a criação do Procon em Penedo durante a primeira sessão legislativa do mês de junho. Autor da proposta que estrutura o sistema municipal de defesa do consumidor, transformada em lei pelo Prefeito Ronaldo Lopes, o parlamentar Denys Reis ressalta ainda que o Procon é um órgão da administração pública fiscalizador das relações de consumo, missão que funciona como se fosse uma ‘via de mão dupla’ para fornecedores e consumidores.

Ex-diretor de atendimento do Procon Alagoas e ex-coordenador do Procon Arapiraca, Denys convidou os demais colegas para a sanção do Procon Penedo logo após a reunião realizada na tarde de 1º de junho.

Ainda na tribuna, ele comentou sobre o avanço na obra de drenagem no bairro Santa Isabel (Cacimbinhas) que também atenderá as comunidades Litoral e Ouro Verde, serviço que visitou junto com o Prefeito Ronaldo Lopes e atendendo convite dos moradores do Loteamento Ouro Verde, agradecendo a atuação do Secretário Ivo Costa pelo escoamento da água acumulada pelas chuvas.

Denys Reis encerrou seu discurso parabenizando a Secretaria Municipal de Saúde pelas ações descentralizadas de vacinação contra Covid e gripe H1N1 em Penedo.