Vereadora Raquel Tavares requer iluminação pública para trecho da comunidade Palmeira Alta

Vereadora Raquel Tavares

A Vereadora Raquel Tavares encaminhou requerimento ao poder público municipal no sentido de providenciar iluminação para trecho localizado nas imediações de ponto de embarque de passageiros na comunidade Palmeira Alta, zona rural de Penedo.

De acordo com relato apresentado à vereadora por moradora assaltada no referido trecho, são cinco ou seis postes precisando de reposição de lâmpada.

Raquel Tavares também pede identificação das ruas de Penedo ainda não sinalizadas com placa, citando a via de acesso à creche Lúcia Nogueira – localizada no bairro Raimundo Marinho -, acrescentando solução para os buracos situados no ponto de acesso à pista pela Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, ponto de alagamento e risco de acidentes.