Vereadora Raquel Tavares homenageia todas as mulheres penedenses

A Vereadora Raquel Tavares iniciou seu discurso na Câmara Municipal de Penedo fazendo uma homenagem para todas as mulheres penedenses, em especial para sua mãe Maria Pastora Tavares.

Ainda na tribuna da sessão realizada em 11 de maio, ela destacou a visita do deputado estadual por Sergipe, Luciano Pimentel, na ACRESC, instituição de assistência médica e social que fundou em Penedo e que atende pessoas de vários estados.

Feliz pelo reconhecimento do parlamentar que também trabalha de forma semelhante, atendendo pessoas autistas, Raquel Tavares acrescentou a visita que recebeu das secretarias de Assistência Social do município e do governo estadual, respectivamente Ana Teresa Lopes e Aline Rodrigues.

Por fim, a vereadora falou de sua ida até o Ifal Penedo em uma ação educativa que também tem a participação da SEMASDH, mostrando sua satisfação com o crescimento e o reconhecimento da instituição que, em breve, vai apoiar a realização de cursos para mulheres residentes na zona rural, em parceria com a administração municipal e o Ifal.