Vereador Valdinho Monteiro volta a cobrar informações sobre o uso de recursos da concessão de serviços do SAAE

O Vereador Valdinho Monteiro (Evaldo dos Santos Monteiro) declarou seu apoio aos moradores do Loteamento Ouro Verde, sempre presentes na assistência da Câmara Municipal de Penedo, e de mulheres do grupo de fibromialgia.

Em relação ao serviço essencial de fornecimento de água, o parlamentar cobra solução para a irregularidade no abastecimento na cidade e nos povoados, citando as comunidades Ponta Mofina e Tabuleiro dos Negros, e os prejuízos gerados pela concessão dos serviços assinada pelo prefeito Ronaldo Lopes.

Ainda sobre esse tema, Valdinho Monteiro voltou a cobrar o envio de cópia do plano de execução e de aplicação dos recursos do SAAE, no valor de R$ 124 milhões de reais.