Vereador Valdinho Monteiro pede o plano de trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos

O Vereador Valdinho Monteiro cobra da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos o envio do plano de trabalho da pasta, reivindicação apresentada durante a sessão realizada em 11 de maio.

O parlamentar justificou o encaminhamento feito em seu discurso, dizendo que as pessoas carentes procuram a secretaria com objetivo de resolver necessidades básicas e não são atendidas, citando famílias afetadas pelas chuvas do ano passado e pessoas que passam fome.

Valdinho Monteiro afirma que irá aguardar um prazo para intensificar as cobranças, reforçando o pedido de urgência para a gestão municipal construir a ponte da comunidade Ponta Mofina, mais agilidade na obra de drenagem do Loteamento Ouro Verde e a continuidade das reclamações da população na prestação dos serviços na área de saúde.

O parlamentar também parabenizou as mulheres, especialmente Raquel Tavares por seu trabalho na ACRESC.