Vereador Sargento Marival apresenta indicação para recuperação do Mercado Público da Feirinha do Barro Duro

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) foi à tribuna da Câmara Municipal de Penedo na sessão realizada em 18 de março para comunicar indicação de sua autoria para devida a reforma do Mercado Público Municipal do bairro Santa Luzia, local mais conhecido como ‘mercado da carne da feirinha do Barro Duro’.

O parlamentar frisou que o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre a Prefeitura de Penedo e o Ministério Público Estadual para a reforma do Mercado Público da Carne, localizado no Centro Histórico, também previa a reforma do imóvel que do Barro Duro, espaço que teve somente o telhado recuperado.

Por ainda estar em condições inadequadas para marchantes e consumidores, Marival Oliveira justificou a razão de sua indicação para que a administração reforme o mercado da carne da feirinha do Barro Duro.

O parlamentar também solicitou o atendimento de mais dois pleitos de sua autoria: a construção de uma praça no povoado Marizeiro e abastecimento com água potável para os moradores da comunidade Catrapó, frisando a solicitação que já fez para estudo do serviço ao SAAE.

Na forma de requerimento, pede a restauração do calçamento da Rua das Bananeiras.