Vereador Rodrigo Regueira realiza Show de Prêmios para mulheres da zona rural de Penedo

O Vereador Rodrigo Regueira promoveu uma super festa em comemoração ao Dia das Mulheres na zona rural de Penedo, com shows de música de artistas penedenses e da região, bingo com cartela gratuita e 50 prêmios e transporte gratuito até o local do evento.

A comemoração realizada em 14 de maio, no campo de futebol da comunidade Santa Margarida, foi destacada pelo parlamentar na sessão do dia 18.

Rodrigo Regueira agradeceu aos familiares, equipe de trabalho, rádio Penedo FM e JP Transportes, empresa que viabilizou o acesso e a volta pra casa das famílias dos povoados Castanho Grande, Espigão, Santa Margarida, Imbira 1 e 2, Prosperidade, Conrado 1 e 2, Chã da Lagoa, Palmeira Alta, Pescoço e Flexeiras.

O vereador também agradeceu a colaboração de Ronaldo Lopes, João Lucas, Guilherme Lopes, Ronaldo Medeiros, Davi Davino Filho, Luciano Amaral, Teresa Machado, Ana Teresa Lopes e Kim Emmanuel

Ainda na tribuna, Rodrigo Regueira encaminhou Moção de Pesar para a família da professora Inês Machado Costa, ex-diretora da Escola Rotary.

Na forma de requerimento, convida a Superintendente do Iphan Alagoas, Melissa Mota, para prestar informações, no plenário da casa legislativa, sobre projetos do órgão para Penedo, frisando a necessidade de intervenções em igrejas localizadas no Centro Histórico.