Vereador Rodrigo Regueira agradece apoio do Deputado Ronaldo Medeiros para investimentos na zona rural de Penedo

O Vereador Rodrigo Regueira usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão de 04 de maio para agradecer o apoio do Deputado Ronaldo Medeiros sobre o pleito para asfaltamento e drenagem dos povoados Conrado 1 e 2.

Os serviços solicitados pelo vereador penedense foram aprovados na Assembleia Legislativa Estadual. Rodrigo Regueira acrescentou que também encaminhou para Ronaldo Medeiros a reivindicação de asfaltamento para as comunidades Castanho Grande, Espigão e Prosperidade.

Na forma de requerimento, Rodrigo Regueira pede que o SAAE assuma o abastecimento de água para atender os moradores do Assentamento São José, conforme demanda apresentada ao vereador por líderes comunitários do assentamento.