Vereador Marcelo Pereira destaca importância de Carlinhos Maia para a economia de Penedo

O Vereador Marcelo Pereira voltou a destacar a importância do influenciador digital Carlinhos Maia para a economia de Penedo, referindo-se à divulgação que ele faz da cidade, atraindo mais visitantes para o município onde nasceu, enaltecendo o sentimento de orgulho pelo sucesso do penedense.

Além disso, os eventos promovidos por Carlinhos Maia e Lucas Guimarães fazem circular mais recursos em Penedo, principalmente no comércio e no setor de hotelaria, bares e restaurantes devido ao aumento de pessoas na cidade.

O empenho e a forma de trabalhar nas redes sociais do influenciador digital que sempre está entre os mais importantes do Brasil e do mundo também é inspirador e serve como exemplo para outras pessoas, afirma Marcelo Pereira.

O parlamentar frisou ainda que Carlinhos Maia é tema de matéria da Forbes, revista norte-americana especializada em finanças, citando também o trabalho de sua irmã, Mariane Pereira, empresária que administra parte dos negócios de Carlinhos Maia.