Vereador Marcelo Pereira alerta sobre casos de importunação sexual na Praia do Peba

O Vereador Marcelo Pereira comentou na tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada em 18 de maio o mais recente caso de importunação sexual ocorrido contra penedenses na praia do Pontal do Peba.

Com autorização da vítima, a empresária Aline Cavalcante, o parlamentar relatou e comentou o fato, frisando que não se trata de situação isolada,pelo contrário tem se tornado corriqueira, e que precisa ser investigada para a identificação e captura do autor.

Marcelo Pereira lembra que a praia do Peba é muito frequentada por famílias penedenses, solicitando atuação do 11º Batalhão de Polícia Militar nos finais de semana no local onde os casos de importunação sexual estão sendo frequentes.