Vereador Ernande Pinheiro requer instalação de lombadas nas imediações de igreja do povoado Palmeira Alta

O Vereador Ernande Gama Pinheiro apresentou na sessão realizada em 11 de maio uma indicação ao DER e para a SMTT, solicitando a instalação de duas lombadas e faixa de pedestre no trecho da rodovia estadual onde está situada a Igreja Cristã no Brasil, povoado Palmeira Alta.

O parlamentar informa que faz o pleito atendendo pedido da comunidade, assim como pede urgência na construção da ponte da comunidade Ponta Mofina e melhorias no calçamento da Rua Dr. José Lins, popular Beco do Tamanduá.

Ernande Pinheiro também voltou a pedir a utilização de mais operários para acelerar a obra de drenagem do Loteamento Ouro Verde e o envio de Moção de Pesar à família de Breno Lira.