Vereador Dr. Epson parabeniza investimento em iluminação pública no bairro Santa isabel

O Vereador Dr. Epson (José Epson Valente Costa) usou a tribuna durante a sessão realizada em 18 de maio para parabenizar a Superintendência de Iluminação Pública de Penedo (SIPE) pelos investimentos com luminária de LED no bairro Santa Isabel, popular Cacimbinhas.

No mesmo discurso, o parlamentar cobra celeridade do poder público municipal na realização dos serviços de drenagem que irão resolver os problemas ocorridos no Loteamento Ouro Verde, frisando que tem conversado constantemente com o gestor penedense sobre o pleito dos moradores que têm comparecido às sessões legislativas.

Dr. Epson também  voltou a cobrar limpeza das vias públicas do Loteamento Jardim América, mais conhecido em Penedo como Buriti.