Vereador Derivan Thomaz cobra manutenção da estrada de acesso aos povoados da região da Marituba

O Vereador Derivan Thomaz requer da Prefeitura de Penedo providências imediatas sobre a condição das estradas vicinais dos povoados localizados na região da APA da Marituba.

Cobrado pelos moradores e percebendo a necessidade dos serviços, o parlamentar requer a colocação do material devido e da manutenção das estradas para os povoados Capela, Riacho do Pedro, Marcação, Murici, Ponta da Várzea, Marituba, Marituba de Cima.

Incisivo em seu discurso na sessão realizada em 18 de maio, Derivan Thomaz frisou que há maquinário disponível para o trabalho e que a via principal de acesso entre a região que pede atenção recebeu manutenção em janeiro, antes dos festejos alusivos a São Sebastião, citando o trecho entre a usina Paisa e a Marituba.

No mesmo requerimento, o parlamentar cobra a conclusão da quadra poliesportiva da Marituba. Também na forma de requerimento, Derivan cobra providências em relação aos cemitérios localizados na zona rural do município, seja por falta de coveiro, iluminação, pintura ou acesso, mencionando problemas verificados durante sepultamento nas comunidades Murici, Capela, Cooperativa e Marituba.