Vereador Cidoca requer a prestação de contas dos recursos relacionados à concessão de serviços do SAAE

O Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto) requer da administração municipal o envio da prestação de contas relacionada à outorga, desmobilização e concessão dos serviços essenciais que eram prestados integralmente no município pelo SAAE (abastecimento de água e de tratamento de esgoto) ao povo de Penedo.

O valor total do tema abordado pelo parlamentar na sessão realizada em 18 de maio alcança o montante de R$ 124.000.000,00 (cento e vinte e quatro milhões de reais).

Cidoca também formalizou convite ao diretor do SAAE ao plenário para prestar informações sobre a área de atuação da autarquia municipal, estabelecida após a concessão dos serviços à empresa Águas do Sertão.

O parlamentar acrescentou que a gestão atual do SAAE é deficitária porque arrecada R$ 87.000,00 por mês e tem despesas que somam R$ 383.000,00, dados que justifica o convite que visa saber como a receita da autarquia irá melhorar.

Na tribuna, o parlamentar externou seu repúdio à cassação do mandato do deputado federal Deltan Dallagnol.