Vereador Bili Marques apresenta Moção de Aplauso para escritoras penedenses

O Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva) apresentou na sessão de 04 de maio Moção de Aplauso para as escritoras penedenses Telma Fernandes e Maria da Conceição Rocha Cruz (Ceiça Rocha Cruz).

Membro da Academia de Poetas e Escritores de Penedo (APEP) e da Academia Penedense de Letras, Artes, Cultura e Ciência (APLACC), Bili Marques informa as duas autoras interagiram com grupo de imigrantes italianos radicados em Porto Alegre-RS e atuaram de tal forma que recebeu o pedido do agradecimento de representantes da comunidade gaúcha para as penedenses.

O parlamentar também falou sobre a identificação, em locais públicos, sobre a prioridade no atendimento de pessoas portadoras de fibromialgia, citando a lei de sua autoria aprovada em Penedo, uma das primeiras em Alagoas.

Na forma de requerimento, Bili Marques pede a pavimentação da travessa da Rua do Flamengo, em direção ao Alto São João, e solução para o represamento de águas das chuvas que se acumulam e escoam no quebra-molas da Avenida Mário Freire Leahy, situação que causa prejuízo para comerciantes e moradores do local.

O parlamentar também requereu a instalação de redutor de velocidade na Av. Guarani, nas imediações da extensão da Escola Municipal Manoel Soares, com aditivo de faixa de pedestres do edil Sargento Marival.